Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de julho de 2017. Atualizado �s 18h30.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 24/07/2017. Alterada em 21/07 �s 17h19min

Gastronomia no cinema

Com�dia dram�tica O julgamento de Paris, de Randall Miller, no Cineclube Torres

Com�dia dram�tica O julgamento de Paris, de Randall Miller, no Cineclube Torres


MIKE OZIER/DIVULGA��O/JC
O Cineclube Torres retorna com sua programação semanal a partir desta segunda. Os encontros foram interrompidos por falta de verba e incentivo do município, segundo informado pela organização do evento. De casa nova, a sessão que marca o regresso do Cineclube acontece às 20h, no salão do Restaurante A Prainha (Joaquim Pôrto, 151), em Torres, que disponibilizou o local fora de horário comercial para a realização das atividades.
O filme escolhido para a data é a comédia dramática O julgamento de Paris, de Randall Miller. No longa, um sommelier inglês, que trabalha em Paris, vai para a Califórnia à procura de um vinho barato com a intenção de trazer o produto para uma competição de degustação às cegas na Europa. Com entrada franca, o ciclo tem como enfoque exibir títulos relacionados à gastronomia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia