Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 18 de julho de 2017. Atualizado �s 21h04.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 19/07/2017. Alterada em 18/07 �s 17h18min

Noite de lan�amento

Cesar Santos lan�a seu primeiro disco no Teatro Renascen�a

Cesar Santos lan�a seu primeiro disco no Teatro Renascen�a


FRANKO GOULART/FRANKO GOULART/DIVULGA��O/JC
Nesta quarta-feira, o palco do Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307) recebe o cantor, compositor, violonista e guitarrista porto-alegrense Cesar Santos para o lançamento de seu disco autoral, Da porteira pra dentro. O show começa às 20h, com ingressos de R$ 15,00 a R$ 30,00 (a entrada inteira vale um CD).
Na ocasião, o músico toca ao lado de Guilherme Goulart, no acordeom; Guilherme Ceron, no baixo; Bruno Coelho, na percussão; Sandro Bonato, na bateria; e Paulinho Goulart, nos teclados. Também participa da ocasião o músico parceiro de Cesar Santos nas composições e poeta declamador Rafael Ovídeo (Cabo Déco).
Com produção de Paulinho Goulart, o disco traz 11 faixas que intercalam composições de refinadas melodias e a voz límpida de Santos. Produzido de forma independente, o álbum foi gravado entre abril, no Sonare Estúdio, em Santa Maria, e maio de 2015, no Tec Audio, da Capital. O encarte conta com aquarelas temáticas de Felipe Constant.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia