Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de julho de 2017. Atualizado às 19h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 17/07/2017. Alterada em 14/07 às 17h29min

Artes visuais em debate

Hoje tem seminário com Alfredo Nicolaiewsky dentro da mostra Curucu no parquet no IA

Hoje tem seminário com Alfredo Nicolaiewsky dentro da mostra Curucu no parquet no IA


REPRODUÇÃO OBRA DE SAMY SFOGGIA/DIVULGAÇÃO/JC
O Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248) promove, a partir das 14h30min, o seminário A ira de Deus - suas prequelas e sequelas. Quem participa do encontro é o professor Alfredo Nicolaiewsky, que abordará o trabalho que desenvolveu durante seu pós-doutorado em Lisboa, capital portuguesa, entre 2015 e 2016.
Com entrada franca, a atividade integra a programação da exposição Curucu no parquet, que segue aberta à visitação na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo do Instituto até o dia 28 deste mês, sempre de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O trabalho de Nicolaiewsky é conhecido por explorar temas recorrentes, a apropriação, a justaposição, a memória, o desenho e a mestiçagem, com o uso de imagens digitais como excertos de filmes editados e remontados em fotografia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia