Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de julho de 2017. Atualizado às 19h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 17/07/2017. Alterada em 14/07 às 17h29min

Yamandu na contradança

Violonista gaúcho recebe convidados como Seu Jorge (à esq.) em programa do Canal Brasil

Violonista gaúcho recebe convidados como Seu Jorge (à esq.) em programa do Canal Brasil


CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de comandar o Sete vidas em 7 Cordas em 2015, no Canal Brasil, o violonista gaúcho Yamandu Costa está de volta à grade da emissora com Contradança, atração que estreia amanhã, às 21h, seguindo a mesma proposta da anterior. No programa, o músico de poucas palavras se encontra com ícones da MPB para sessões intimistas de violão e voz, sendo a conversa na universal língua da música. 
Passam pelo Contradança artistas como Alcione, Arthur Moreira Lima, Carlos Malta, Chico César, Mestrinho do Acordeon, Guto Wirtti, Bebê Kramer, João Bosco, Leo Gandelman, Mauricio Carrilho, Quarteto Los 4, Mônica Salmaso, Nicolas Krassik e Renato Borghetti, entre outros. No primeiro episódio, ele recebe Seu Jorge. Juntos, eles interpretam A saudade mata a gente (Antonio Almeida/João de Barro), Juízo Final (Nelson Cavaquinho/Elcio Soares), Retrato em branco e preto (Chico Buarque) e Último desejo (Noel Rosa).
Com direção de Felipe Nepomuceno, o programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h, e tem como horários alternativos quintas-feiras, às 11h30min, e domingos, às 15h.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia