Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de julho de 2017. Atualizado �s 21h51.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 13/07/2017. Alterada em 12/07 �s 17h21min

Novidades ao vivo

Vera Loca lan�a disco no Opini�o

Vera Loca lan�a disco no Opini�o


GIAN MICHAILOFF/DIVULGA��O/JC
Para comemorar o Dia Mundial do Rock com os fãs, a banda Vera Loca faz show de lançamento do seu novo álbum hoje à noite. A apresentação acontece no Opinião (José do Patrocínio, 834), com abertura dos uruguaios da Hermanos Láser. A abertura das portas ocorre às 21h, e a programação acontece a partir das 22h30min. Ingressos entre R$ 40,00 e R$ 110,00 - antecipados pelo site www.blueticket.com.br.
Nas lojas desde maio, A certeza de como valeu navegar nesse mar é o sétimo trabalho dos gaúchos. O grupo vai mostrar pela primeira vez no Estado faixas como Amanhã pode ser bem melhor (cuja gravação teve participação de Humberto Gessinger), Vai buscar e Do trabalho pro bar. A turnê já passou por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.
Dedicada ao pop rock e ao folk, a Hermanos Láser lançou seu primeiro disco em 2013.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia