Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de julho de 2017. Atualizado às 18h43.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 12/07/2017. Alterada em 11/07 às 17h44min

Concerto em destaque

Orquestra Unisinos tem como solista soprano Rosimari Oliveira

Orquestra Unisinos tem como solista soprano Rosimari Oliveira


/LEANDRO RODRIGUES/DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra Unisinos Anchieta apresenta Concerto Série Magis, com solistas convidados e Coral em São Leopoldo e Porto Alegre, hoje, no Anfiteatro Padre Werner (Unisinos, 950 - São Leopoldo), e sexta-feira, no Teatro do Centro Cultural Santa Casa (Independência, 75), sempre às 20h. 
Nesse espetáculo, sob a regência do maestro Evandro Matté, a Orquestra Unisinos Anchieta traz como solistas a soprano Rosimari Oliveira, o barítono Francis Padilha e o tubista Wilthon Matos com participação especial do Coral Unisinos Anchieta. No programa, serão executadas obras para Tuba e Orquestra de Cordas dos compositores Arthur Frackenpohl e Arthur Barbosa, além da obra Quadros de Porgy and Bess, de George Gershwin.
Os espetáculos têm entrada franca, mas é necessário retirar senha de acesso. Para o concerto em São Leopoldo, as senhas podem ser retiradas hoje no Sesc da cidade ou na Central de Atendimento ao aluno da Unisinos. Já para o concerto na Capital, as senhas estarão disponíveis no dia, duas horas antes do espetáculo, no Teatro da Santa Casa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia