Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado às 19h10.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 10/07/2017. Alterada em 07/07 às 17h22min

Jazz na Biblioteca

Tonda Pecoits e Dinho Oliveira são atrações no projeto Chapéu Acústico

Tonda Pecoits e Dinho Oliveira são atrações no projeto Chapéu Acústico


MARCOS MONTEIRO/DIVULGAÇÃO/JC
O pianista Tonda Pecoits e o guitarrista Dinho Oliveira se apresentam amanhã na Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). O show integra o projeto Chapéu Acústico e acontece a partir das 19h. Não há preço de ingresso fixo: os espectadores contribuem espontaneamente com o valor que desejarem.
A dupla homenageia Thelonius Monk, um ícone do jazz. O repertório inclui arranjos inéditos de suas composições mais conhecidas - enfatizando o senso de improvisação.
Tonda Pecoits acompanhou diversos artistas no continente europeu e, no Brasil, participou de shows e gravações com artistas gaúchos. Já Dinho Oliveira se apresenta semanalmente no Snack Bar Odeon, entre outras casas de espetáculo.
O projeto Chapéu Acústico tem a curadoria do fotógrafo e produtor Marcos Monteiro.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia