Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado às 19h10.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 10/07/2017. Alterada em 07/07 às 17h21min

Diversão e aprendizado em julho

Museu da Pucrs tem programação de férias para crianças

Museu da Pucrs tem programação de férias para crianças


EDUARDO SEIDL/EDUARDO SEIDL/DIVULGAÇÃO/JC
Pequenos cientistas de sete a 11 anos podem participar, durante o recesso de julho, do Férias de Inverno no Museu de Ciências e Tecnologia (MCT) da Pucrs (Ipiranga, 6.681). Durante as atividades, eles vão auxiliar os pesquisadores do museu a desvendarem os mistérios para revelar as Marcas da evolução, exposição que apresenta uma visão contemporânea sobre a evolução dos seres vivos, destacando modificações surgidas ao longo do processo evolutivo que, a partir da seleção natural, permitiu que tais grupos se constituíssem.
As atividades ocorrem das 13h30min às 17h. Os interessados podem optar por dois períodos: de 18 a 21 de julho e de 25 a 28 de julho. Para informações adicionais sobre as inscrições, os responsáveis podem enviar um e-mail para relacionamento.mct@pucrs.br. As vagas são limitadas. O museu funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado e domingo, das 10h às 18h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia