Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado �s 19h10.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 10/07/2017. Alterada em 07/07 �s 17h21min

Divers�o e aprendizado em julho

Museu da Pucrs tem programa��o de f�rias para crian�as

Museu da Pucrs tem programa��o de f�rias para crian�as


EDUARDO SEIDL/EDUARDO SEIDL/DIVULGA��O/JC
Pequenos cientistas de sete a 11 anos podem participar, durante o recesso de julho, do Férias de Inverno no Museu de Ciências e Tecnologia (MCT) da Pucrs (Ipiranga, 6.681). Durante as atividades, eles vão auxiliar os pesquisadores do museu a desvendarem os mistérios para revelar as Marcas da evolução, exposição que apresenta uma visão contemporânea sobre a evolução dos seres vivos, destacando modificações surgidas ao longo do processo evolutivo que, a partir da seleção natural, permitiu que tais grupos se constituíssem.
As atividades ocorrem das 13h30min às 17h. Os interessados podem optar por dois períodos: de 18 a 21 de julho e de 25 a 28 de julho. Para informações adicionais sobre as inscrições, os responsáveis podem enviar um e-mail para [email protected]. As vagas são limitadas. O museu funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado e domingo, das 10h às 18h.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia