Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado às 23h14.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 às 21h44min

Volks coloca mais pimenta em sua gama de produtos

O up! Pepper ainda tem um 'tempero' a mais, o motor turbo 1.0 TSI de até 105 cv de potência

O up! Pepper ainda tem um 'tempero' a mais, o motor turbo 1.0 TSI de até 105 cv de potência


VOLKSWAGEN/DIVULGAÇÃO/JC
Sucesso de vendas, a série especial se caracteriza pelo estilo esportivo e pelos detalhes exclusivos. Fox, Saveiro e up! Pepper também ganham conteúdo diferenciado.
O Fox Pepper vem equipado com motor 1.6 MSI Flex de 120 cv de potência com etanol, que pode ser associado ao câmbio manual de seis marchas ou à transmissão automatizada. A Saveiro Pepper está disponível com cabine estendida ou dupla, sempre usando o propulsor 1.6 Flex de até 104 cv e transmissão manual de cinco marchas. O up! Pepper traz a motorização 1.0 TSI de até 105 cv e também caixa manual de cinco marchas.
O up! "apimentado" foi desenvolvido a partir da versão high up!, a mais completa do subcompacto. No caso da Saveiro, a partir da configuração Highline.
Entre as particularidades da linha Pepper estão retrovisores em cor diferente da carroceria e teto que pode vir pintado de preto. A grade frontal ostenta um friso em vermelho.
Internamente, elementos em vermelho conferem um visual mais arrojado. O up! Pepper possui direção com assistência elétrica, chave canivete com controle remoto, ar-condicionado, vidros dianteiros e travamento central elétricos, espelhos retrovisores externos com luzes de direção integradas, sensor de estacionamento traseiro, sensores de chuva e de luminosidade.
A Saveiro Pepper conta com volante multifuncional, ar-condicionado, chave canivete com controle remoto, coluna de direção ajustável em altura e distância, espelhos retrovisores com ajustes elétricos, alarme, vidros e travas com acionamento elétrico, sensor de estacionamento elétrico, capota marítima e protetor de caçamba.
Precursor, o Fox Pepper ganha novos itens: controle eletrônico de estabilidade, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, assistência de partida em rampa e câmera traseira de estacionamento.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia