Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 23h12.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Importados

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 19h02min

Mitsubishi Outlander tem nova versão para sete ocupantes

A segunda fileira de bancos é deslizante para facilitar acesso à terceira

A segunda fileira de bancos é deslizante para facilitar acesso à terceira


MITSUBISHI/DIVULGAÇÃO/JC
As novidades não se restringem à terceira fileira de bancos. Custando R$ 142.990,00, a inédita configuração Comfort também vem equipada com um moderno sistema de entretenimento, formado pela central multimídia de sete polegadas, compatível com Apple Car Play e Android Auto, e pelo sistema de som premium.
Rodas de 18 polegadas com acabamento diamantado garantem um visual mais sofisticado ao modelo. Para completar o visual, o Outlander Comfort tem rack de teto na cor prata e antena tipo barbatana de tubarão.
Na parte interna, o volante possui nova empunhadura e acabamento em couro. O acabamento em preto brilhante com detalhes cromados confere requinte.
A comodidade é foco de recursos como a tampa do porta-malas com abertura e fechamento eletrônicos; a chave que permite a abertura das portas com apenas um toque na maçaneta; e a ignição remota do motor por meio de um botão de partida.
O Outlander Comfort utiliza o propulsor Mivec da Mitsubishi. De 2.0 litros e 16 válvulas, a gasolina, a unidade rende 160 cv de potência e 197 Nm de torque a 4.200 rpm.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia