Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 06 de Julho de 2017 às 23:55

CURSOS E CONCURSOS

VESTIBULAR - As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul estão abertas até o dia 18/7. As vagas são para: Administração, Publicidade e Propaganda, Design - Comunicação Visual ou Moda, Jornalismo e Relações Internacionais. Local: rua Guilherme Schell, 268/350, em Porto Alegre. Site: www.espm.br/vestibularsul.
VESTIBULAR - As inscrições para o Vestibular da ESPM-Sul estão abertas até o dia 18/7. As vagas são para: Administração, Publicidade e Propaganda, Design - Comunicação Visual ou Moda, Jornalismo e Relações Internacionais. Local: rua Guilherme Schell, 268/350, em Porto Alegre. Site: www.espm.br/vestibularsul.
WORKSHOP - O publicitário Luiz Augusto Cama, um dos profissionais homenageados pelo Prêmio Origens ARP 60 anos, está de volta a Porto Alegre para ministrar um workshop no dia 28/7, das 9h às 17h. Cama vai abordar de forma prática e interativa as técnicas da boa comunicação interpessoal. Local: Swan Tower Porto Alegre, na avenida Cristóvão Colombo, 3.192. E-mail: [email protected]. Fone: 3233-3354.
VAGAS - A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) está com vagas abertas para os cursos Encanador, Instalador predial e Inglês básico para atendimento em bares e restaurantes. Os cursos são gratuitos. Fone: 3026-8020.
CONTROLADORIA - Até o dia 31/7, a Universidade Feevale estará com inscrições abertas para o MBA em Controladoria de gestão. Voltado a graduados e profissionais em Ciências Contábeis e Administração, as aulas se iniciarão no dia 18/8, nas sextas-feiras e nos sábados. Local: ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Site: www.feevale.br/pos. 
SAÚDE - O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) abre as inscrições para o novo curso de pós-graduação lato sensu (especialização), em Saúde Coletiva. O curso, gratuito, ocorrerá no Campus Alvorada a partir do segundo semestre. As aulas terão duração de três semestres, com atividades presenciais quinzenais. Site: expansão.ifrs.edu.br, na aba "Publicações Legais".
ENFERMAGEM - Técnicos em Enfermagem que já trabalham em hospitais e unidades de pronto atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) podem se candidatar em dois cursos de especialização técnica. Estão sendo ofertadas 80 vagas para especialização em Emergência e Urgência e 80 vagas para especialização em Terapia Intensiva. As aulas serão de agosto a dezembro, em Porto Alegre. As inscrições vão até o dia 12/7. Site: iep.hospitalmoinhos.org.br.
MESTRADO - A Imed está com as inscrições abertas para seis programas de mestrado. O campus Passo Fundo da instituição oferta a qualificação nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia. Site: pos.imed.edu.br. Fone: (54) 3045-9014.
AMBIENTE - O mestrado em Ambiente e Sustentabilidade, oferecido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Sul (Uergs) na unidade em São Francisco de Paula, receberá inscrições de 1/8 a 1/9. Com proposta interdisciplinar e três linhas de pesquisa que tratam de Biodiversidade, Sociedade, Desenvolvimento e Tecnologias Sustentáveis, o curso recebe profissionais de diversas áreas. A próxima turma se iniciará em abril de 2018. Site: www.uergs.rs.gov.br.
ESCRITORA - Hoje, às 16h, os alunos do 3º e 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Cristã Reverendo Olavo Nunes recebem a escritora Iria Müller Poças. O encontro servirá para debater as obras Memórias de uma árvore nascida em Porto Alegre e Gaúcho, ambas trabalhadas por eles no semestre. Fone: 3325-2477.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO