Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 18h14.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista especial


Presidente da CNM fala sobre o regime previdênciário dos municípios

Publicado em .

Em entrevista ao Jornal do Comércio, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski (PMDB), falou sobre a posição da entidade em relação a Reforma da Previdência. Ziulkoski destacou que, na posição de gestores, a medida provisória 778/2017 foi importante por parcelar a divida previdênciária dos municípios. Mas isto não significa uma posição a favor ou contra a Reforma da Previdência em si. Ele destaca no vídeo acima que as prefeituras com regime previdenciário próprio, entre elas 340 municípios do Rio Grande do Sul, fazem cálculos atuariais anualmente para verificar a viabilidade de seus fundos. A entrevista especial completa está disponível na reportagem Marcha dos Prefeitos beneficia municípios, diz Ziulkoski.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia