Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado às 16h28.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Politiquim


O que os gaúchos podem aprender com os japoneses?

Publicado em 15/06/2017 - 20h18min.

Pontualidade, organização e capacidade de ouvir. Os japoneses podem ensinar muito aos gaúchos, avisam os três participantes de mais um Politiquim. O secretário de Redação do Jornal do Comércio, Guilherme Kolling, que acompanhou a missão do governo Sartori ao Japão, comenta detalhes das agendas e também o real interesse do país em investir no Estado, mas que ainda está condicionada ao cenário político. O colunista Fernando Albrecht reforça a aplicação nipônica, e Lívia Araújo adota a tática da disciplina para calibrar a pontualidade do Politiquim.    
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Jorge 16/06/2017 16h43min
NOVOS TEMPOS, NOVOS DESAFIOS. Fortalecer o ensino básico e implantar mais escolas técnicas. Valorizar os professores e os profissionais da saúde e segurança. Simplificar e automatizar o sistema tributário. Reformar a previdência sem ferir as expectativas dos segurados. Desenvolver e supervisionar os programas sociais. Cuidar do meio ambiente e realizar as obras necessárias de saneamento. Providenciar a infraestrutura necessária para o desenvolvimento sustentável.