Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 23h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 22/06/2017. Alterada em 21/06 às 21h50min

Lateral Cláudio Winck é reintegrado ao grupo principal do Inter

Jogador se destacou pela terceira divisão gaúcha, marcando 10 gols

Jogador se destacou pela terceira divisão gaúcha, marcando 10 gols


RICARDO DUARTE/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O momento vivido pelo Inter na Série B não é nada bom. Para tentar reverter este cenário, mais um atleta está à disposição do técnico Guto Ferreira. Um velho conhecido da torcida foi reintegrado ao grupo principal: Cláudio Winck. O lateral-direito, de ótimas atuações na terceira divisão gaúcha pela equipe sub-23, já treinou na tarde de ontem sob os olhares do novo comandante.
A entrevista - infeliz aos olhos da direção - dada por Ceará após o empate sem gols com o Paraná é o fim da linha para o jogador, que começou entre os titulares, mas foi sacado no intervalo. Ele está rescindindo o contrato e não atua mais pelo clube. Winck surge como uma possível solução para suprir a carência do setor, que perdeu William, vendido para o Wolfsburg, da Alemanha, e conta ainda com as fracas atuações de Junio e sem a resposta esperada de Alemão.
A estreia do atleta de 23 anos pode ser neste sábado, quando o Colorado vai a Pelotas para encarar o Brasil, pela 10ª rodada da competição. Pelo time sub-23, Winck se destacou ao marcar 10 gols em 17 partidas disputadas. Pelo principal, o lateral participou de um jogo pela Primeira Liga, na vitória sobre o Criciúma, inclusive marcando um gol.
Se Winck está voltando, Alex Santana está indo para o grupo de baixo. Recém-trazido em um empréstimo junto ao próprio Paraná, o meia não compareceu ao treino de segunda-feira, não justificou a ausência, e foi rebaixado para o sub-23.
Ontem, os titulares diante dos paranaenses apenas realizaram um trabalho regenerativo, enquanto Guto comandou um trabalho em campo reduzido com os demais jogadores. Ernando e Carlos, afastados por lesão, se recuperaram e participaram da movimentação normalmente. Guto terá todo o grupo para treinar na tarde de hoje e na manhã desta sexta-feira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia