Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 23h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 22/06/2017. Alterada em 21/06 às 21h49min

Notas

Copa das Confederações - Ontem, pela 2ª rodada do Grupo A, Portugal venceu a Rússia por 1 a 0, e o México, de virada, derrotou a Nova Zelândia por 2 a 1. Hoje, na sequência do Grupo B, às 12h, se enfrentam Camarões e Austrália e, às 15h, a Alemanha mede forças com o Chile.
Flamengo - O atacante Geuvânio é o novo reforço do time carioca. A oficialização da contratação do jogador, que estava no Tianjin Quanjian, da China, ocorreu ontem. O Santos, ex-clube do atleta, pretende ir à Fifa, alegando exclusividade para promover o retorno do atacante ao futebol brasileiro.
Vôlei - A Liga Mundial anunciou ontem a sequência de jogos das seleções na fase final do torneio. O Brasil irá enfrentar o Canadá no dia 4 de julho, às 15h05min. Dois dias depois, no mesmo horário, encara a Rússia. Se vencer, disputa as semifinais no dia 7. Em caso de mais um triunfo, irá à final, marcada para as 23h05min do dia 8, um sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. A outra chave da competição tem França, Sérvia e Estados Unidos.
Tênis - Bruno Soares e Jamie Murray estrearam com vitória no Torneio de Queen's, em Londres. Ontem, o brasileiro e o escocês derrotaram o norte-americano Sam Querrey e Gilles Müller, de Luxemburgo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4) e 6/1. Nas quartas de final, eles vão enfrentar o norte-americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus.
Basquete - A Confederação Brasileira foi comunicada ontem pela Fiba de que está revogada a suspensão à qual havia sido submetida em novembro do ano passado. Dessa forma, seleções, clubes e árbitros serão reintegrados às competições do calendário internacional. Com os principais ativos reabilitados, os próximos movimentos da entidade passam a ser a captação de recursos e patrocínio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia