Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado às 22h18.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 19/06/2017. Alterada em 18/06 às 21h18min

Diante do Cruzeiro, Grêmio joga pela liderança do campeonato

Grêmio tem a chance de alcançar o topo da tabela em caso de vitória em Belo Horizonte

Grêmio tem a chance de alcançar o topo da tabela em caso de vitória em Belo Horizonte


Juares Dagort/Juares Dagort/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Depois do empate sem gols entre o Coritiba e Corinthians, o Grêmio vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro pela liderança do Brasileiro. Dois pontos atrás dos paulistas, os gaúchos precisam da vitória para alcançar a primeira colocação. A partida será disputada no Mineirão, às 20h de hoje, no fechamento da oitava rodada. Por outro lado, a Raposa de Mano Menezes faz um campeonato irregular, ocupando a intermediária, com 10 pontos.
Pelo treino feito no CT do Flamengo ontem, ainda no Rio, a tendência é de que a equipe de Renato Portaluppi seja mantida com quatro volantes: Michel, Maicon, Arthur e Ramiro. No entanto existe a possibilidade que ele saque um desses atletas para a entrada de Everton. O mais cotado a sair é o capitão Maicon. Caso não atue, Everton pode aparecer.
A viagem para a capital mineira foi ontem, e o grupo já está em Belo Horizonte. O time tricolor vai a campo provavelmente com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Maicon (Everton), Ramiro e Pedro Rocha; Luan.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia