Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Junho de 2017 às 18:33

Notas

Atlético-GO - Depois do pedido de demissão do técnico Marcelo Cabo, a diretoria anunciou ontem o acerto com Doriva, ex-Ponte Preta e São Paulo.
Atlético-GO - Depois do pedido de demissão do técnico Marcelo Cabo, a diretoria anunciou ontem o acerto com Doriva, ex-Ponte Preta e São Paulo.
Seleção brasileira - O técnico Tite já tem definido o time para o amistoso contra a Argentina, amanhã, às 7h05min, em Melbourne: Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.
Troféu Joan Gamper - O Barcelona definiu que o torneio será disputado no dia 7 ou 8 de agosto, na capital da Catalunha. A Chapecoense foi convidada para competição como forma de colaborar na reconstrução do clube após a tragédia aérea do ano passado.
Juventus - A equipe italiana anunciou ontem a renovação do contrato do técnico Massimiliano Allegri até junho de 2020.
Tênis - A boa campanha de Rogério Dutra Silva na chave de duplas de Roland Garros parou nas quartas de final. Ontem, o brasileiro e o italiano Paolo Lorenzi perderam para o espanhol Fernando Verdasco e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/5) e 7/5.
Tênis 2 - Dominic Thiem e Rafael Nadal vão se enfrentar em uma das semifinais de Roland Garros. Ontem, o austríaco despachou o sérvio Novak Djokovic, por 3 a 0, parciais de 7/6 (7/5), 6/3 e 6/0. Já o espanhol ficou pouco tempo em quadra, pois o compatriota Pablo Carreño Busta abandonou o jogo na segunda parcial. Do outro lado, o escocês Andy Murray e o suíço Stan Wawrinka vão repetir uma das semi do ano passado.
Fórmula 1 - Atual vice-líder do Mundial de Construtores, a Mercedes pode deixar a categoria ao fim da próxima temporada. A informação foi dada por Eddie Jordan, ex-chefe de escuderia e hoje comentarista de TV.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO