Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 06 de Junho de 2017 às 18:05

CURSOS E CONCURSOS

VAGAS - O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) informa vagas de estágio. Segundo o Indicador de Vagas do Estágio, divulgado mensalmente, atualmente existem 1.448 vagas abertas no Rio Grande do Sul. Site: www.cieers.org.br.
VAGAS - O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) informa vagas de estágio. Segundo o Indicador de Vagas do Estágio, divulgado mensalmente, atualmente existem 1.448 vagas abertas no Rio Grande do Sul. Site: www.cieers.org.br.
MBA - A Universidade de Passo Fundo oferece no próximo semestre 11 cursos de pós-graduação lato sensu, entre especializações e MBA, de excelência acadêmica. As inscrições vão até o dia 9/7. As aulas começarão a partir do dia 11/8. As inscrições no site www.upf.br, no menu Ensino.
COZINHEIRO - Entre os dias 14/8 e 4/12, a Universidade Feevale fará o curso de qualificação Cozinheiro Profissional. A capacitação ocorrerá nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h30min, no Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. As inscrições podem ser feitas até 12/8, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.
VESTIBULAR - No sábado, termina o prazo para inscrições no Vestibular de Inverno da FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha. São oferecidas vagas em 50 cursos de graduação: 30 opções em Caxias do Sul, 10 em Bento Gonçalves e 10 na modalidade de Educação a Distância. Entre as novidades dessa edição estão o curso presencial de Gastronomia em Caxias do Sul e as graduações em Educação Física Licenciatura, Engenharia de Produção e Ciências Contábeis na modalidade a distância. A prova de redação será no domingo. Inscrições no site www.fsg.br.
UNIVATES - Com o intuito de habilitar estudantes para uma profissão em curto espaço de tempo e com maior facilidade para a entrada no mercado de trabalho, a Univates, de Lajeado, recebe inscrições para os cursos técnicos. O procedimento deve ser feito, até o dia 4/7, no site www.univates.br/tecnicos.
FEEVALE - A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até 31/7, para a segunda edição do MBA em Gestão da Qualidade. As aulas ocorrerão a partir de 18/8, no Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Site: www.feevale.br/pos.
DESIGN - O prazo para se inscrever no programa de mestrado em Design da UniRitter se encerram no dia 13/6. Com o tema Design, Educação e Inovação como área de concentração, a qualificação é destinada a profissionais formados em Design Gráfico, Design de Moda e Design de Produto. Além de áreas afins, como: Engenharia, Comunicação ou Artes Visuais. O curso promove a formação de profissionais interessados em atuar no ensino e pesquisa em Instituições de Ensino Superior. Site: www.uniritter.edu.br.
FGTAS - A ONG Associação Filhos Nascidos do Coração (Afinco) está com inscrições abertas para 12 cursos gratuitos. As capacitações têm 22 vagas e ocorrerão até 27/8, das 14h às 17h, na área 8, sala 820 do Vida Centro Humanístico, na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2.132. Fone: 3365-7123.
TEXTOS - A partir de sábado até o dia 15/7, ocorrerá na Feevale, o curso de qualificação Desinibição textual e escrita criativa, que visa à produção de textos com base na desconstrução de antigos paradigmas, com novas percepções e assimilações de possibilidades. As aulas serão na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades. Site: www.feevale.br/cursoseeventos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO