Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de julho de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

inovação

Notícia da edição impressa de 03/07/2017. Alterada em 02/07 às 21h54min

Grupo Bimbo investe em aceleração de startups

O Grupo Bimbo - multinacional mexicana, líder em panificação, detentora das marcas Pullman e Nutrella no Brasil - vai investir na seleção de 10 startups com projetos de inovação em diversos temas para um período de aceleração. A convocatória mundial está aberta, inclusive, para empreendedores no Brasil e é uma parceria com a BlueBox Ventures (maior rede de incubadoras, aceleradores e fundos de investimento empresarial da América Latina).
Podem participar iniciativas em materiais, alimentos e novos produtos, cadeia de suprimentos, automação e operações, distribuição, métodos de pagamento e transações, energias renováveis e varejo, entre outros. A campanha é parte do lançamento mundial do Bimbo Ventures, área dedicada a encontrar e estimular projetos de empreendedores. Para saber mais sobre a iniciativa, chamada Eleva Food Technology Accelerator by Bimbo, basta acessar o site www.bimboeleva.com.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia