Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de junho de 2017. Atualizado às 08h06.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 19/06 às 08h10min

Bolsa de Tóquio fecha em alta, beneficiada por iene mais fraco

A Bolsa de Tóquio estendeu os ganhos da sexta-feira, fechando novamente no sinal azul nesta segunda-feira (19). O índice Nikkei fechou em alta de 0,62%, em 20.067,75 pontos.
O fortalecimento do dólar ante o iene ajudou as ações, já que esse movimento no câmbio favorece as exportadoras do Japão. Além disso, investidores ainda reagiam à sinalização do Banco do Japão (BoJ, na sigla em inglês) da semana passada de que deve manter uma política relaxada por mais tempo.
Pesquisas recentes mostraram uma apoio menor ao primeiro-ministro Shinzo Abe e alguns especulam se ele pode fazer mudança no gabinete nas próximas semanas. Não é esperada, porém, nenhuma alteração importante nas pastas que formulam a política econômica.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia