Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 07 de Junho de 2017 às 22:19

Festival de Gramado reúne os grandes da comunicação

Iniciou ontem o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontece até 9 de junho, no Serra Park, em Gramado, e terá como tema principal "Nunca a diferença fez tanta diferença". Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), o festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.
Iniciou ontem o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontece até 9 de junho, no Serra Park, em Gramado, e terá como tema principal "Nunca a diferença fez tanta diferença". Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), o festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.
Esta 21ª edição do Festival é presidida pelo publicitário Sérgio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa. "Um festival tão importante como o de Gramado precisa sempre trazer à tona discussões sobre o que está acontecendo na nossa indústria.
Para se fortalecer, o mercado deve entender que hoje a relevância está no entendimento das diferenças", afirmou Gordilho. A abertura oficial do festival contou com homenagem ao Patrono desta edição Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Rede Globo de Televisão, com a entrega do Troféu Mérito Gramado, ofertado pelo Câmara Municipal de Gramado. Também foi entregue a homenagem Cidadão Latino-Americano das Comunicações, para Willy Haas, diretor-geral de Negócios de Rede Globo de Televisão.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO