Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 23 de Junho de 2017 às 21:48

Ecossistema de tecnologia prestigia lançamento de blog

Na selfie de José Renato Hopf (à esquerda), Leite, Krug, Audy, Patricia Knebel (centro) e Patrícia Comunello

Na selfie de José Renato Hopf (à esquerda), Leite, Krug, Audy, Patricia Knebel (centro) e Patrícia Comunello


José Renato Hopf/Especial/JC
Representantes do ecossistema de tecnologia e inovação gaúcho estiveram em peso no lançamento do blog Mercado Digital do Jornal do Comércio.
Representantes do ecossistema de tecnologia e inovação gaúcho estiveram em peso no lançamento do blog Mercado Digital do Jornal do Comércio.
O painel que debateu os desafios para as grandes empresas e startups avançarem e se tornarem competitivas neste mundo em transformação teve como debatedores Cesar Leite (CEO Processor), Rodrigo Krug (CEO Cliever), José Renato Hoft (CEO 4all) e Jorge Audy (um dos idealizadores do Tecnopuc).
E contou com a contribuição de uma plateia altamente qualificada que tornou o debate ainda mais inspirador. Entre os presentes estavam Carlos Eduardo de Souza Aranha (Gerente da Unitec do Tecnosinos), Deborah Pilla Villela (VP da Procergs), Marcelo Lubaszewski (Diretor do Zenit), Luis Lamb (Pró-Reitor de Pesquisa da Ufrgs), Gabriela Ferreira (Diretora de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS) e Roberto Astor Moschetta (coordenador de Inovação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre).
Representando o Seprorgs, os empresários Diogo Rossato (presidente), Donald dos Reis (VP e diretor de marketing) e Edgar Serrano (diretor Financeiro).
Também participaram do evento Jones Maldaner (diretor da Sisnema), Andre Ghignatti (CEO WOW Aceleradora), Luiz Gerbase (presidente da Ayga), Carla Lubisco (fundadora do Grupo Carla Lubisco), Jonatas Abbott (CEO da Dinamize), Leticia Batistela (VP da Assespro nacional) e Marcelo Violento, diretor da IBM no Rio Grande do Sul.
E também Thiago Ribeiro (Head de Comunicação da 4all), Simon Luiz Henrique (sócio da Deeper), Fabricio Reis (fundador Natureza Digital), Marcelo Lopes, Alexandre Mota Machado (gestor da Processor), Moacir Pogorelsky (diretor da Sadig), Eduardo Peres (diretor da DBServer), Soraia Schutel (diretora da Sonata), Silvia Somenzi ( diretora Soluzione), Inácio Fritsch ( Sucesu-RS), Carlos Giovani Rodrigues (W4BA), Sandra Heck, Rodrigo Bandarra ( comunicação Procergs) e Vicky Fernandez (fundadora da Cuadrado)
Muitos participantes registraram esse momento nas redes sociais. Confira na galeria de fotos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO