Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 26 de Junho de 2017 às 15:26

Frases e personagens

Ilan Goldfajn

Ilan Goldfajn


José Cruz/ABR/JC
"A inflação prevista de 3,8% neste ano, abaixo da meta de 4,5%, segundo projeções do Banco Central (BC), prova que quebramos a espinha dorsal da inflação." Ilan Goldfajn, presidente do BC.
"A inflação prevista de 3,8% neste ano, abaixo da meta de 4,5%, segundo projeções do Banco Central (BC), prova que quebramos a espinha dorsal da inflação." Ilan Goldfajn, presidente do BC.
"A corrupção atingiu, no Brasil, padrões espantosos de institucionalização. A impunidade é a primeira causa visível do quadro de corrupção institucionalizada e que um direito penal ineficaz - até pouco tempo atrás incapaz de punir crimes de colarinho branco - criou um País de ricos delinquentes." Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal.
"Não há um Estado policial, um Estado de abuso. Há um Estado que está começando a se democratizar. As reações contra as investigações e condenações de políticos e empresários se devem à mudança na qual o Direito Penal passou a ser aplicado de forma igualitária tanto a ricos quanto a pobres." Também Luís Roberto Barroso.
"Médico-monstro Roger Abdelmassih estava internado em hospital de Taubaté. Estuprou centenas de mulheres anestesiadas e não ficará na cadeia? Por quê? O crime contra mulheres sempre ficando impune. Mas a moça que pegou uns ovos de Páscoa no mercado para dar para os filhos continua em regime fechado." Maria do Rosário (PT), deputada federal.
"A Noruega é o maior doador ao Fundo da Amazônia e já destinou ao Brasil US$ 1,1 bilhão. Para 2017, a liberação de recursos foi reexaminada, diante das falhas do Brasil nas políticas ambientais." José Sarney Filho, ministro do Meio Ambiente.
"Posso garantir que todas as medidas para reduzir o desmatamento foram tomadas. A esperança é que ele diminua." Também José Sarney Filho.
"As decisões sobre as florestas dependem do Brasil, não da Noruega. Estou otimista de que ministro brasileiro está fazendo o que pode para ter orçamento e leis no combate ao desmatamento." Vidal Helgeser, ministro do Meio Ambiente da Noruega.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO