Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 13 de Junho de 2017 às 16:06

Frases e personagens

Tiago Simon

Tiago Simon


Marcelo Bertani/AL/JC
"Sinceramente, não vejo um outro caminho mais rápido para a recuperação da estabilidade do que a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB)." Tiago Simon (PMDB), deputado estadual.
"Sinceramente, não vejo um outro caminho mais rápido para a recuperação da estabilidade do que a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB)." Tiago Simon (PMDB), deputado estadual.
"Consultar a população é a essência da democracia. Trata-se de um tema de grande relevância para o futuro do Estado, as privatizações ou concessões de empresas estatais, e por isso o plebiscito se faz necessário." Também Tiago Simon.
"Com a absolvição no TSE, o presidente Temer deve ficar no cargo até 2018, salvo se surgir algo de novo e muito grave na área política. Fizeram uma gravação e colocaram como prova sem sequer auditar a fita. Querem tirá-lo do cargo de qualquer maneira." Alceu Moreira, deputado federal e presidente do PMDB no Estado.
"No interesse próprio, alguns querem mudar a Constituição para realizar eleições diretas. Acontece que uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) tramita por cerca de cinco meses. Depois, mais alguns meses de votação, estaríamos em maio de 2018. Aí iríamos eleger um presidente para alguns meses?" Também Alceu Moreira.
"São bobagem as críticas de que Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fez um julgamento mais político do que jurídico ao livrar o presidente Michel Temer (PMDB) da cassação. Em um jogo de Fla x Flu, as pessoas acabam tendo uma posição nesse sentido." Gilmar Mendes, presidente do TSE.
"Não me sinto confortável em ficar num partido que permanece no governo Temer (PMDB) mesmo depois de todos os fatos revelados. Participei de momentos importantes do partido. Mas cansei de vacilações. Espero que o muro do PSDB seja bastante grande para que o partido se enterre nele." Miguel Reale Júnior, ex-ministro da Justiça de FHC.
"Não é correto o PSDB usar como argumento para permanecer no governo Temer a aprovação das reformas. É desculpa. O PSDB poderia apoiar as reformas mesmo fora do governo." Também Miguel Reale Júnior.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO