Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado �s 22h41.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 06/06/2017. Alterada em 05/06 �s 17h24min

Jantar de Inverno

Ilo Vile Coutinho e o seu Bacalhau cremoso � Dona Irma

Ilo Vile Coutinho e o seu Bacalhau cremoso � Dona Irma


MARCO QUINTANA/fotos MARCO QUINTANA/JC
Os jantares que os integrantes da Confraria Lindóia Gourmet preparam duas vezes ao ano são ocasiões das mais disputadas no Lindóia Tênis Clube, não só pela variedade de pratos que os confrades preparam, mas pela qualidade de tudo que é servido. Na noite do sábado passado, um time de 22 chefs vestiu seus jalecos e se encarregou de apresentar os perfumados pratos para as longas filas que se formaram no Salão Cristal, lotado desde cedo. Para o XI Jantar de Inverno, foram preparados Bacalhau cremoso à Dona Irma, Bife de chorizo dos pampas, Cordeiro ao molho de manga, Copa Lombo ao molho Barbecue, Salmão chileno e Camarão cremoso, que compuseram um cardápio delicioso.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia