Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado �s 23h06.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 �s 16h56min

mais

  • Perdidos em Paris, em sessões de pré-estreia, traz a última atuação de Emmanuelle Riva. A personagem interpretada pela atriz está no centro da história: uma senhora de 93 anos, angustiada com a possibilidade de ir para um asilo, manda uma carta à sobrinha canadense. Quando a parente desembarca na França, descobre que a tia desapareceu. A comédia romântica é dirigida por Fiona Gordon e Dominique Abel.
  • Baseado no best-seller de Milena Agus, Um instante de amor tem Marion Cotillard no papel principal. Ela interpreta uma personagem que deseja fugir com um novo amor, recém-descoberto, e libertar-se de um casamento infeliz. O longa-metragem recebeu oito indicações ao prêmio Cesar e esteve na seleção oficial do Festival de Cannes. A direção é de Nicole Garcia, e o elenco inclui Louis Garrel.
  • O documentário Empatia é conduzido pelo próprio diretor, Ed Antoja. Ele expõe suas dúvidas e opiniões sobre as relações do homem com o mundo animal e a filosofia vegana. O título reúne depoimentos sobre meio ambiente, nutrição e respeito aos animais. As sessões do filme incluem o curta-metragem gaúcho Vida com rizoma, de Klaus Volkman.
  • O Centro Tecnológico Audiovisual do Rio Grande do Sul está com inscrições abertas para o curso Laboratório de atuação para cinema. Interessados têm até 9 de julho - mais informações pelo site goo.gl/CBakne. As aulas serão ministradas pela atriz, diretora e preparadora de elenco para cinema Vanise Carneiro, com encontros de 10 a 15 de julho. De segunda a sexta-feira, as aulas ocorrem das 19h às 22h15min; no sábado, das 10h às 13h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia