Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 04 de julho de 2017. Atualizado �s 17h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 30/06/2017. Alterada em 04/07 �s 17h08min

A vida dos brinquedos

Franquia Toy Story tem exibição no Cine Santander Cultural

Franquia Toy Story tem exibição no Cine Santander Cultural


WALT DISNEY/DIVULGAÇÃO/JC
O Cine Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) promove um Domingo em família neste fim de semana. Durante a tarde, a trilogia Toy Story ganha exibição em ordem cronológica. Um dos maiores sucessos da Pixar, a franquia acumula mais de 80 prêmios - incluindo dois Oscar para Toy Story 3 (2010). Os três longas acompanham a saga de Woody, Buzz Lightyear e outros brinquedos - que têm vidas próprias quando seus donos não estão com eles.
O filme original, de 1995, tem sessão às 13h30min e é reconhecido como um marco para as animações computadorizadas. Em seguida, às 15h, é vez de Toy Story 2 (1999). O título mais recente tem projeção às 17h.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia