Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado �s 23h06.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 �s 17h43min

Partidas da arte

Anico Herskovits participa de visita guiada � sua exposi��o no Goethe-Institut

Anico Herskovits participa de visita guiada � sua exposi��o no Goethe-Institut


GOETHE-INSTITUT PORTO ALEGRE/DIVULGA��O/JC
Em cartaz na Galeria do Goethe-Institut (24 de Outubro, 112) até o dia 15 de julho, a exposição Ponto de partida, de Anico Herskovits, tem visita guiada na tarde de segunda-feira, 17h30min. O Goethe-Institut Porto Alegre e o Atelier Livre também promovem no local um "Varal", em que serão apresentados trabalhos realizados durante oficina com a artista. A entrada é franca, sem necessidade de inscrição prévia.
Participam do evento a artista e também a curadora, Blanca Brites. Ponto de partida apresenta dois grupos de trabalhos de Anico: as inéditas litografias que mostram suas flores e seus animais de estimação acompanhados de esboços a lápis e a caneta, e a xilogravura Circo (1986) acompanhada, pela primeira vez, por alguns dos inúmeros estudos e desenhos, mostrando ao visitante como a artista pensou cada elemento do conjunto. Importante referência em gravura, ela teve os 40 anos de sua obra homenageados com uma exposição individual na Caixa Cultural São Paulo, em 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia