Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado �s 23h49.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 �s 17h51min

Drama pessoal e familiar

Exibido recentemente na seleção do Festival Varilux de Cinema Francês, Na vertical agora entra em cartaz em programação regular. O longa-metragem de Alain Guiraudie esteve no Festival de Cannes de 2016 e aborda a história de um casal cheio de diferenças.
Leo é um jovem cineasta viajando pelo interior da França. Por lá, conhece Marie, uma pastora de ovelhas. Nove meses depois, os dois têm um filho. Entretanto, incapaz de confiar no rapaz - que constantemente viaja sem aviso - e sofrendo com depressão pós-parto, Marie abandona os dois. Sozinho, o protagonista faz de tudo para se manter de pé e conciliar o bebê e os projetos pessoais.
Alain Guiraudie ganhou o Queer Palm no Festival de Cannes 2013, por Um estranho no lago. O mesmo título também lhe rendeu o prêmio de melhor diretor na mostra Um certo olhar, do mesmo evento.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia