Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado �s 23h49.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 �s 17h44min

Show intimista

Gastão Villeroy retorna a Porto Alegre para show neste sábado, às 21h30min, no Espaço 373 (rua Comendador Coruja, 373). Com ingressos a R$ 50,00, ele irá apresentar as canções do disco Amazônia Amazônia.
O espetáculo contará com as participações especiais de Ana Kruger, Hique Gomez, do violoncelista italiano Federico Puppi e de uma banda formada por músicos da cidade. Lançado pela gravadora Biscoito Fino, Amazonia Amazonia é seu primeiro disco e também o início de sua carreira como cantor e compositor.
O álbum tem participações especiais de Milton Nascimento, Maria Gadú, Lenine, Seu Jorge, Samuel Rosa, Chico Chico, Antonio Birabent, Leonardo Amuedo e Kika Werner.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia