Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado �s 23h49.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 �s 17h46min

Noite de samba

Martinho da Vila e Diogo Nogueira estar�o no Ara�jo Vianna

Martinho da Vila e Diogo Nogueira estar�o no Ara�jo Vianna


WASHINGTON POSSATO/DIVULGA��O/JC
Tem presença dupla no palco do Auditório Araújo Vianna nesta sexta-feira, às 21h. O evento Samba Samba, Minha Gente apresenta os cantores Diogo Nogueira e Martinho da Vila na mesma noite - ambos cantarão os destaques de seus repertórios. Ingressos disponíveis somente para plateia alta central, a R$ 140,00.
Um dos maiores sambistas do Brasil, Martinho da Vila é autor de clássicos sambas-enredo e grandes sucessos, como Mulheres, Casa de bamba, Ex amor, Grande amor e Disritmia. Martinho também interpretará músicas do seu mais recente trabalho, De bem com a vida, gravado no primeiro semestre de 2016 e ganhador do Grammy Latino de melhor disco de samba.
Já Diogo Nogueira é presença frequente na capital gaúcha. Agora, ele apresenta o show de seu novo DVD, Alma brasileira. O roteiro musical inclui o repertório do mais recente trabalho, além de sucessos como Alma boemia, Clareou e Pé na areia, além de músicas de Djavan, Cazuza, Gonzaguinha, Milton Nascimento e de seu pai, João Nogueira.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia