Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de junho de 2017. Atualizado �s 23h52.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 16/06/2017. Alterada em 14/06 �s 18h27min

Noites rom�nticas

Samantha Souza e Fernando Poeta na Sogipa

Samantha Souza e Fernando Poeta na Sogipa


FREDY VIEIRA/FREDY VIEIRA/JC
A Sogipa reuniu casais apaixonados para o jantar em que comemorou o Dia dos Namorados antecipadamente, no sábado, no Salão Panorâmico, com um play list composto de love songs interpretadas por Jorjão, especialista nas canções de Tim Maia. No União, segunda-feira, o salão Épico lotou para o jantar em clima romântico com pratos preparados pelas confrarias União Cooks e D'Elas em ótimas sugestões gastronômicas. O detalhe simpático foram os buquês de flores que serviam de centro das mesas e presenteados às mulheres na saída. A noite assinalou o aniversário da primeira-dama do clube, Maria Aparecida Neme da Silva, que teve bolo especial para comemorar.

Fantasias

Uma festa � fantasia ser� a pr�xima balada para as debutantes do Gr�mio N�utico Uni�o, dia 23 de junho, sexta-feira. A garotada dever� vestir suas fantasias para a ocasi�o em que o esp�rito carnavalesco comandar� o sal�o de festas do clube. Esta � a terceira festa das meninas que integra o calend�rio das debutantes de 2017, e � exclusiva para o p�blico entre os 13 e os 17 anos.

Arraial

A Festa Junina da AABB Porto Alegre est� marcada para a tarde do dia 24 de junho, nos jardins do clube, das 15h �s 19h. Entre todas as atividades e guloseimas comuns a este tipo de festa, a m�sica ao vivo e uma Oficina de Pipas prometem distrair a garotada. O ingresso para os associados ser� um quilo de alimento n�o perec�vel destinado � doa��o.

Desfile

As debutantes do Country Club posar�o de modelos para o desfile que a Forwomam e a Homem Company armam para o dia 26 de junho, a partir das 19h30min, nos ambientes da loja, em benef�cio da Associa��o Beneficente Santa Zita de Lucca. A renda dos convites reverter� integralmente para as obras assistenciais da entidade.

Maior Idade

J� � uma tradi��o no calend�rio anual do Grupo Maior Idade do Gr�mio N�utico Uni�o, comandado por Maria Aparecida Neme da Silva, o ch� dos aniversariantes do 1� semestre, que acontecer� no dia 4 de julho, �s 15h. Integrantes do grupo e convidados ocupar�o a Pra�a dos Fundadores, na sede Alto Petr�polis, para comemorar com apresenta��o de dan�a e servi�o completo de ch�.

Corrida

A Corrida da Sogipa, que neste ano integra as comemora��es dos 150 anos do clube, abrir� suas inscri��es no pr�ximo dia 20 e ter� uma camiseta estilo retr� inclu�da no kit dos participantes. Al�m da corrida, uma minioktoberfest recepcionar� os corredores na chegada. O modelo vintage da camiseta trar� o logotipo inspirado nos primeiros uniformes do clube, utilizados entre o final do s�culo XIX e o in�cio do XX.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia