Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado �s 23h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Not�cia da edi��o impressa de 09/06/2017. Alterada em 08/06 �s 18h51min

Conflitos em fam�lia

Ricardo Dar�n est� no elenco de Neve negra

Ricardo Dar�n est� no elenco de Neve negra


PARIS FILMES/DIVULGA��O/JC
O thriller argentino Neve negra tem Leonardo Sbaraglia e Ricardo Darín nos papéis principais. Com direção de Martin Hodara, o longa-metragem destaca o reencontro entre dois irmãos que não se veem há décadas. Completam o elenco artistas como a espanhola Laia Costa.
Na trama, Marcos (Sbaraglia, de O silêncio no céu e Relatos selvagens) retorna para a Patagônia para enterrar as cinzas do pai. Acompanhado da esposa, ele aproveita a ocasião para se atualizar a respeito de uma proposta: um grupo deseja comprar as terras onde o falecido vivia. No entanto, um de seus irmãos, Salvador (Darín), ainda vive no local e não planeja sair de lá.
Frente a frente após anos, os dois vivem um conflito velado - o qual envolve memórias de um passado misterioso. O longa-metragem é o filme argentino mais visto em 2017 em seu país de origem.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia