Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado �s 23h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 09/06/2017. Alterada em 08/06 �s 18h50min

A volta da m�mia

Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa amadi�oada

Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa amadi�oada


UNIVERSAL/DIVULGA��O/JC
Além de dominar a franquia Missão Impossível, Tom Cruise, agora, estende seus domínios para outra sequência - ele lidera o elenco de A múmia, uma das estreias da semana, com direção de Alex Kurtzman.
Na história, Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela desperta nos dias atuais e desafia a sociedade com seu terror.
Cruise interpreta Nick Morton, um mercenário que explora áreas de conflito em busca de artefatos antigos e que ele vende para quem pagar mais. Quando Morton e seu ajudante são atacados por insurgentes no Oriente Médio, eles descobrem por acaso, durante a batalha, a tumba de uma faraó egípcia chamada Ahmanet.
Morton não é apenas o responsável por libertar Ahmanet - sem querer, ele acaba cumprindo um destino pré-estabelecido que nem imaginava. No elenco, além de Cruise e Sofia, estão Russell Crowe, Annabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance.
O longa faz parte do chamado Dark Universe (ou universo sombrio) da Universal, que foi anunciado recentemente e que busca relançar filmes icônicos sobre monstros e deuses. O próximo da lista é A noiva de Frankenstein, previsto para estrear em fevereiro de 2019, com Javier Bardem no elenco.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia