Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 04 de julho de 2017. Atualizado �s 21h33.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/07/2017. Alterada em 04/07 �s 17h22min

Letras e can��es

Marina Lima se apresenta no projeto Unimúsica amanhã

Marina Lima se apresenta no projeto Unimúsica amanhã


PAULO MANCINI/PAULO MANCINI/DIVULGAÇÃO/JC
Termina nesta semana a série Poesia, então, do projeto Unimúsica 2017. Às 20h de amanhã, Marina Lima e Antonio Cicero apresentam o espetáculo Dois irmãos no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). A distribuição de senhas começou na segunda-feira passada. Também podem ser retirados os ingressos para o sarau #Deslocamentos, que ocorre no mesmo local, às 20h de sexta-feira. A entrada é franca, mediante doação de um livro em bom estado - a ser entregue ao retirar as entradas.
Irmãos, a compositora e cantora Marina Lima e o poeta, filósofo e letrista Antonio Cicero se reúnem para compartilhar ideias sobre música, poesia e canção. A apresentação mistura conversas, músicas e leituras de poemas.
Já o sarau tem participação da cantora Muni, do percussionista Giovani Berti e do violoncelista Philip Mayer. Eles juntam-se a Mirna Spritzer, Dunia Elias e ao costamarfinense Loua Pacon Oulai para apresentar um conjunto de textos e músicas que evoca os vários sentidos possíveis da palavra deslocamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia