Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de junho de 2017. Atualizado �s 23h31.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 27/06/2017. Alterada em 26/06 �s 17h14min

Comemora��o musical

Para celebrar seus cinco anos de fundação, o Coral Ufcspa preparou uma programação cultural que inclui concerto, exposição e intervenções pela cidade. Gratuita, a seleção tem como enfoque contar um pouco da história do grupo, que começou com a regência do maestro Marcelo Rabello em 2012.
Desde então, o Coral Ufscpa é formado por cerca de 60 pessoas entre estudantes, servidores da universidade e participantes externos. O conjunto realizou 40 apresentações e 21 espetáculos assistidos por aproximadamente 23 mil pessoas.
Hoje, às 17h, abre a exposição Coral Ufcspa - 5 anos, no Espaço de Artes da Ufcspa (Sarmento Leite, 245). Amanhã, às 20h, haverá concerto com o coral da universidade na Igreja da Reconciliação (Senhor dos Passos, 202).
Na ocasião, o coral arrecadará doações de produtos de limpeza ou higiene pessoal que serão doados à Casa de Apoio Madre Ana da Santa Casa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia