Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de junho de 2017. Atualizado às 23h13.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 22/06/2017. Alterada em 21/06 às 16h54min

Técnicas diversas

Mostra Nunca é igual reúne trabalhos de Mariana Castello

Mostra Nunca é igual reúne trabalhos de Mariana Castello


DENISON FAGUNDES/DIVULGAÇÃO/JC
Abre hoje, para convidados, a exposição Nunca é igual, da artista Mariana Castello. As peças podem ser conferidas até 18 de julho, na Dumbo Art Shop & Gallery (Nilo Peçanha, 1.700 - Loja 8). As visitações acontecem de terças-feiras a sábados, das 13h às 18h, com entrada franca.
Para o desenvolvimento dos trabalhos presentes na seleção, Mariana utilizou técnicas variadas. As obras foram realizadas tanto com o uso de tela, madeira, tecidos, colagens, tinta, spray e textura quanto com materiais coletados na rua.
A trajetória da artista ainda conta com incursões no grafite, escultura, ilustração e, recentemente, também na tatuagem. Nunca é igual é sua quarta exposição individual.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia