Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de junho de 2017. Atualizado �s 21h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 19/06/2017. Alterada em 16/06 �s 17h25min

Flamenco em pauta

Juliana Prestes e Daniele Zill, bailarinas da Cia. Del Puerto

Juliana Prestes e Daniele Zill, bailarinas da Cia. Del Puerto


/SERENA SALVADORI/DIVULGA��O/JC
A montagem Ciclos, da Cia. de Flamenco Del Puerto, apresenta amostras do processo de criação do primeiro semestre de 2017 e coreografias marcantes dos 18 anos do grupo. O espetáculo pode ser visto amanhã, às 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo conta com a participação do corpo de baile formado pelos alunos da escola, além dos artistas da companhia e de artistas convidados, com ingressos a R$ 40,00. 
A Escola e Companhia de Flamenco Del Puerto foi fundada em 1999 e, desde então, realiza um intenso trabalho de pesquisa técnica, expressiva e histórico-cultural que envolve a arte flamenca. O grupo já circulou por todo o País com suas montagens, recebeu prêmios e indicações - entre eles, troféus Açorianos de Dança em 2008, 2012 e 2014, o Prêmio Funarte Klauss Vianna 2013 e o Prêmio de Pesquisa em Artes Cênicas do Teatro de Arena em 2015. Atualmente, a companhia está em circulação com o espetáculo para crianças Flamenco imaginário. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia