Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de junho de 2017. Atualizado �s 21h26.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2017. Alterada em 02/06 �s 20h38min

Mem�ria da cidade

O Arquivo Histórico de Porto Alegre Moysés Vellinho (Bento Gonçalves, 1.129) realiza atividades gratuitas de hoje a sexta-feira. A programação integra a I Semana Nacional de Arquivos e inclui visitas guiadas, exposições, palestra e um concerto da Banda Municipal.
Das 9h30min às 16h30min, o público está convidado a conferir Cacos, ciscos e imundícies: Porto Alegre conta-se através do lixo. O material revela a história do lixo do século XIX, que se tornou acervo arqueológico da capital gaúcha. Das 10h às 16h, também pode ser conferida a mostra Por estradas e trilhos: A expansão urbana em torno da Estrada do Mato Grosso (hoje avenida Bento Gonçalves) nos séculos XIX e XX.
Às 14h30min de quinta e sexta-feira, acontece a visita guiada Arquivo histórico e memória da cidade. Informações pelo telefone (51) 3289-8278.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia