Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de maio de 2017. Atualizado às 10h11.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

operação lava jato

Alterada em 19/05 às 10h17min

Brasileiros devem se mobilizar e exigir renúncia de Temer, diz Joaquim Barbosa

Ex-ministro do Supremo chamou de 'estarrecedoras' as delações do empresário Joesley

Ex-ministro do Supremo chamou de 'estarrecedoras' as delações do empresário Joesley


FELLIPE SAMPAIO/SCO/STF/JC
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa disse nesta sexta-feira (19) que os brasileiros devem se mobilizar para pedir a renúncia imediata do presidente Michel Temer.
"Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer", escreveu Barbosa em seu Twitter.
"Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o sr. Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia", continuou.
O ex-ministro do Supremo chama de "estarrecedoras" as delações do empresário Joesley Batista, da JBS, envolvendo o presidente. "São fatos gravíssimos", avaliou Barbosa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia