Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

operação lava jato

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 21h27min

Criador da camiseta 'A Culpa não é minha - Eu votei no Aécio' evita comentários

O estilista Sergio K., criador das camisetas "Uai We Can" e "A Culpa Não É Minha - Eu Votei no Aécio", disse que se arrependeu de ter elaborado os modelos e alegou que nunca mais vai produzir itens políticos há duas semanas à Veja São Paulo. Depois das notícias veiculadas na quarta-feira, que informam o envolvimento do senador em um esquema de propina, o estilista foi satirizado nas redes sociais. A reportagem de O Estado de S. Paulo entrou em contato com a marca nesta quinta-feira, e a assessoria informou que Sergio K. não quer mais se pronunciar sobre esse assunto. Ele alegou anteriormente que envolveu sua marca em uma questão que poderia ter ignorado. As peças em questão foram vendidas por R$ 99,00 na época. Aécio Neves (PSDB) chegou a procurar o empresário e pedir alguns exemplares.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia