Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 19h11.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 18/05 às 19h12min

Carro atinge pessoas em Nova Iorque e deixa um morto e 22 feridos

O prefeito Bill de Blasio descarta hipótese de atentado terrorista

O prefeito Bill de Blasio descarta hipótese de atentado terrorista


Jewel SAMAD / AFP/ JC
Um carro em alta velocidade atingiu várias pessoas na Times Square, em Nova Iorque, nesta quinta-feira, deixando 22 pessoas feridas e uma mulher de 18 anos morta. O motorista do veículo foi detido pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque.
O incidente ocorreu na esquina da 45ª avenida com a Broadway e indícios de terrorismo foram descartados pela polícia de Nova Iorque e pelo prefeito da cidade, Bill de Blasio. Imagens publicadas em redes sociais mostraram que o carro parou após bater em uma barreira de contenção. Logo após o incidente, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi avisado, segundo informações do porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer.
O motorista foi identificado como Richard Rojas, de 26 anos, que serviu na Marinha americana e tinha antecedentes criminais, sobretudo por dirigir embriagado, de acordo com Bill de Blasio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia