Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de maio de 2017. Atualizado às 16h08.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

Alterada em 17/05 às 16h13min

Ex-diretor do FBI irá testemunhar no Congresso na próxima quarta-feira

O ex-diretor do Escritório de Investigação Federal (FBI, na sigla em inglês) James Comey irá testemunhar no Congresso na próxima quarta-feira, às 10h30min. A informação foi dada pelo deputado republicano Jason Chaffetz, em seu perfil no Twitter.
Na semana passada, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, demitiu Comey do cargo de diretor do FBI, afirmando, em uma carta, que Comey não era capaz de comandar a Polícia Federal americana. O caso foi agravado após vazarem na imprensa informações de que Trump teria pressionado o ex-diretor do FBI para interromper as investigações sobre uma possível ligação entre o ex-conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca Michael Flynn e a Rússia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia