Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de maio de 2017. Atualizado às 17h21.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Porto Alegre

19/05/2017 - 17h24min. Alterada em 19/05 às 17h24min

Grupo promove manifesto em defesa de jovem preso nas manifestações de 2013

Acontece na noite desta sexta-feira (19) em Porto Alegre um manifesto cultural em apoio ao jovem Rafael Braga, preso durante os protestos de junho de 2013 acusado de portar "material explosivo". Rafael foi detido quando chegava a um casarão abandonado e não teria participado da manifestação; ele carregava consigo duas garrafas de plástico de desinfetante. Na delegacia, foi acusado de portar coquetéis-molotov.
Em janeiro de 2016, ele foi preso e condenado a 11 anos de prisão por tráfico. Ainda assim, Rafael afirmou que as drogas - 9 gramas de cocaína e 0,6 gramas de maconha - foram plantadas pela polícia, tendo uma testemunha que confirma sua versão. 
O ato, que começa às 20h no "Viaduto do Brooklin" (Av. Loureiro da Silva 2001), incluirá panfletagem e apresentações de Nega Jaque, Mente Mestra S.A, Afrocalípse, Rael Real, Mente Mestra S/A, pmc e Roda de Samba Tempero do Samba. Mais informações podem ser conferidas na página do evento no Facebook. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia