Degustação de vinhos e espumantes na Dunamis Degustação de vinhos e espumantes na Dunamis Foto: CHEGOU VISITA /DIVULGAÇÃO/JC

Dunamis promove degustação inovadora

A atividade é aberta ao público, e ocorre em Gramado

Descomplicar o vinho. Essa é a ideia da Dunamis, vinícola com produção em Dom Pedrito e Cotiporã. Para atingir esse objetivo, a loja da marca em Gramado promove degustações um tanto diferentes. E nós fomos conferir. Não pense que você vai apenas bebericar os 16 rótulos e pronto.
A Dunamis promove uma experiência sensorial. Quem participa da atividade é submetido a ouvir uma música e a pensar nos sentimentos que ela provoca. Além disso, há ações com desenhos e em um determinado momento o público é vendado e deve provar um ingrediente com o nariz tampado. A partir desses desafios, a degustação começa.
E a atenção à qualidade do produto, claro, fica muito mais apurada. Os vinhos e espumantes da Dunamis são desenvolvidos pelo enólogo Vinícius Cercato, 29 anos, de uma família de produtores artesanais da bebida, em Garibaldi. Uma de suas criações, o Tannat 2015, ficou entre os melhores vinhos da safra na classificação da Avaliação Nacional de Vinhos, de Bento Gonçalves. A degustação é aberta ao público, mediante agendamento pelo número (54) 99910-7961. Há duas opções: a de seis rótulos (R$ 40,00) e o curso completo (R$ 180,00).
Enólogo Vinicius Carcato é quem desenvolve as atividades
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio