Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de maio de 2017. Atualizado às 18h11.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista especial


Para cientista político, vivemos momento de repactuamento social explícito

Publicado em .

O cientista político Maurício Assumpção Moya, professor da Ufrgs, foi convidado pelo Jornal do Comércio para comentar o atual cenário político. No vídeo, ele analisa a relação do governo Temer com o Congresso Nacional. Para Moya, o governo Temer pouco fez neste ano, se considerado que sua agenda política não é nova. O tema da Operação Lava Jato, envolvendo dezenas de políticos, também veio à tona: "É um momento de repactuamento social explícito que está sendo construído. Se essas práticas forem punidas, os próximos eleitos vão tomar mais cuidado, mas, se forem toleradas, vamos ter isso para sempre". O texto integral da  entrevista, pode ser lido na matéria Ritmo das reformas foi lento em um ano, avalia Moya.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia