Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado às 16h22.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

saúde


Ajudar pessoas com depressão é mais fácil do que se imagina

Publicado em .

O Centro de Valorização da Vida é um dos principais canais no Brasil que buscam atender pessoas com depressão ou ansiedade. No Rio Grande do Sul, ele atende pelo telefone 188 e também oferece atendimento presencial, para quem comparecer à sede do CVV, localizada na rua José de Alencar, 414, bairro Menino Deus (das 8h às 18h). O local, aliás, está sempre precisando de voluntários. O tema do suicídio - que voltou à pauta recentemente - ainda é tabu hoje no Brasil e, conforme a porta-voz do CVV de Porto Alegre, Liziane Eberle, deve ser abordado para informar a quem precisa quais os locais onde procurar ajuda. Segundo ela, apenas prestar atenção às pessoas à nossa volta já é suficiente para que se possa perceber os sinais de que algo não está bem.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia