Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Maio de 2017 às 17:43

Notas

Copa do Brasil - Hoje, pelo jogo da volta das oitavas de final, às 21h45min, o Atlético-GO recebe o Flamengo. Na primeira partida, empate sem gols.
Copa do Brasil - Hoje, pelo jogo da volta das oitavas de final, às 21h45min, o Atlético-GO recebe o Flamengo. Na primeira partida, empate sem gols.
Liga Europa - Será conhecido hoje o campeão do torneio continental. Às 15h45min, o Ajax enfrenta o Manchester United, em Solna, nos arredores de Estocolmo, na Suécia. 
Libertadores - Pela 6ª e última rodada do Grupo 5, às 21h45min, no Uruguai, o Peñarol encara os bolivianos do Jorge Wilstermann e, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe os argentinos do Atlético Tucumán.
Libertadores 2 - A Chapecoense foi punida com a perda de três pontos pela Conmebol e ficou sem chances de obter a classificação para as oitavas de final do torneio. A punição foi originada pela escalação do zagueiro Luiz Otávio, na vitória sobre o Lanús, por 2 a 1, na semana passada, na penúltima rodada do Grupo 7, sendo que o atleta estava suspenso. O clube tem sete dias para recorrer.
Seleção brasileira - Uma lesão muscular na coxa direita tirou o meia Lucas Lima, do Santos, dos amistosos contra a Argentina e a Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, na Austrália. O técnico Tite não convocou um substituto.
Atlético-PR - O clube anunciou que o técnico Paulo Autuori passará a ser diretor de futebol, enquanto Eduardo Baptista, recentemente demitido do Palmeiras, assumirá o comando da equipe.
Flamengo - O Real Madrid  confirmou ontem que chegou a um acordo com o Rubro-Negro para a compra dos direitos federativos do atacante Vinícius Júnior, de apenas 16 anos, a partir de julho de 2018. A valor do acordo é de € 45 milhões (mais de R$ 160 milhões).
Tênis - Bia Haddad estreou com vitória sobre a espanhola Silvia Soler por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2) no qualifying de Roland Garros. A brasileira precisa de mais dois triunfos para entrar na chave principal do torneio francês pela primeira vez na carreira.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO