Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h11.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 21h48min

Lucas Barrios vira peça-chave do Grêmio em 15 jogos

O "fazedor de gols" tão desejado por todos deu as caras na Arena. Lucas Barrios é o novo artilheiro do Grêmio em 2017. Três meses após deixar o Palmeiras, o centroavante superou Miller Bolaños e mantém média de um gol a cada 82 minutos em campo. Neste domingo, o paraguaio será peça importante para encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo está marcado para às 16h.
O momento do artilheiro já era bom e ficou ainda melhor após Barrios fazer dois gols contra o Fluminense, quarta-feira, pela Copa do Brasil. "Ele é goleador, experiente. Teve toda tranquilidade. O primeiro gol foi de jogador de área também. É importante ter um atleta assim, que define", comemorou o técnico Renato Portaluppi.
Barrios acumula 15 jogos pelo Grêmio, sete como titular. Neste período, marcou nove gols. Desde a primeira bola na rede, o camisa 18 é responsável por incríveis 63% dos gols marcados pela equipe. A figura de um homem de referência era obsessão do clube desde o fim do ano passado. Na corrida atrás de um goleador, o Tricolor chegou a fechar negócio com três nomes, mas todas transações caíram às vésperas da assinatura de contrato.
Depois de vencer o Fluminense por 3 a 1, o grupo se reapresentou nesta quinta-feira. Os titulares apenas correram ao redor do gramado. O time que irá enfrentar o Furacão começa a ser definido nesta sexta-feira. A tendência é de que a equipe que atuou pela Copa do Brasil seja repetida, com a manutenção de Arthur no meio-campo, autor de um dos gols e de ótima atuação.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia