Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 23h11.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 21h48min

Pottker é a atração contra o ABC

Zago definirá nesta sexta-feira quem sairá para entrada do atacante

Zago definirá nesta sexta-feira quem sairá para entrada do atacante


RICARDO DUAR/RICARDO DUAR/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, o Inter fará a sua primeira apresentação na Série B diante de sua torcida. Os bons resultados na estreia diante do Londrina e na derrota aceitável para o Palmeiras, somado à promoção de ingressos, projeta ao menos 30 mil pessoas para apoiar o time diante do ABC-RN, às 19h, no Beira-Rio. Além do apoio para a equipe retornar ao convívio dos grandes do futebol nacional, o torcedor terá a oportunidade de conferir a estreia de William Pottker com a camisa vermelha.
A grande dúvida é quem deixará o time para a entrada do artilheiro do Paulistão. Caso mantenha o meio-campo com Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro, a mudança fica entre Nico López e Marcelo Cirino. Um dos artilheiros da temporada, o uruguaio arranca na frente do recém-chegado Cirino. Outra possibilidade é abrir mão de um volante, algo arriscado mesmo o adversário sendo o modesto ABC.
Nesta quinta-feira, a delegação colorada desembarcou na Capital vinda de São Paulo e seguiu para o CT do Parque Gigante apenas para "tirar o avião do corpo". O treinamento que irá definir o time que encara a equipe de Natal ocorre nesta sexta-feira. O volante Edenilson e o lateral-esquerdo Carlinhos farão testes para avaliar a condição física.
A direção segue o processo de mudança de cara do grupo colorado. Fora da viagem para São Paulo, o atacante Valdívia deve estar de saída, por empréstimo, até o final do ano. O negócio mais próximo está sendo feito com o Atlético-MG. O time de Belo Horizonte mandaria o zagueiro Erazo para Porto Alegre, enquanto Valdívia e Ernando jogariam no Galo. Outro que pode estar de saída é o contestado Anselmo. O volante pode parar no Sport.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia